sábado, outubro 31

As influenciadoras de beleza mais importantes de 2020

Elas recebem valores inimagináveis por um simples post, de marcas de produtos de beleza famosos e atingem milhões de seguidores. São as influenciadoras ou digital influencers de beleza, cujos posts arrebatam milhares de curtidas.

Dificilmente você as verá sem maquiagem. Tutoriais são o forte desse segmento, ensinando a se maquiar, fazendo reviews de produtos e anunciando marcas em um mercado que chega a movimentar bilhões de dólares em todo o mundo, como é o mercado de beleza e cuidados pessoais.

Mas quem são as influenciadoras que estão mais em alta em 2020 nesse ramo tão atrativo para marcas e consumidoras?

Camila Coelho

Camila é uma das influenciadoras de beleza com maior número de seguidores, ultrapassando a casa dos 8 milhões. Segundo consta ela foi a primeira do gênero a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores. Um simples publipost dela sobre algum produto pode chegar a casa dos 25 mil reais segundo estimativas de agências especializadas em digitais influencers.

Bianca Andrade ( Boca Rosa )

Bianca, também conhecida como Boca Rosa, talvez seja a influenciadora que atingiu o maior público no país. Com quase 13 milhões de seguidores no Instagram, a digital influencer começou com tutoriais de maquiagem muitos anos atrás e atingiu seu ápice em 2020 após participação no reality show global Big Brother Brasil. Desde então seus números e cifras milionárias só crescem, incluindo sua marca própria de produtos de beleza “Boca Rosa”.

Victoria Ceridono

Vic Ceridono ainda não chega aos milhões de seguidores, mas seu nome é sempre lembrado entre os perfis sobre beleza a serem seguidos. Com cerca de 500 mil seguidores, Vic vive em Londres e é sempre requisitada nos lançamentos de inúmeras marcas de produtos internacionais.

Gabriela Pugliese

Embora esteja mais ligada a área fitness, Gabriela também pode ser considerada uma influenciadora de beleza. Gabriela ultrapassa a marca dos 4 milhões de seguidores e embora tenha se envolvido em polêmicas este ano devido a festas durante a pandemia, segue sendo uma marca forte no meio das digitais influencers.

Outras influenciadoras de beleza que vale a pena seguir

Karen Bachinii

Bruna Tavares

Julia Petit

Camila Coutinho

Jade Picon

Mari Maria

Bianca Camargo

Joyce Kitamura

Marina Smith

Isabela Sá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *