Método Inovador de Transplante Capilar

Transplante capilar tem método inovador sendo aplicado

Mesmo para graus elevados de calvície, existem outras partes do corpo que poderão fornecer sustentação para a retirada de fios para a técnica de transplante capilar FUE, que nesse caso passa a se chamar Body Hair Transplant (BHT – artigo em inglês), ou transplante de pelos do corpo, podendo ter como espaço doadora as regiões:

  • Barba
  • Tórax
  • Dorso
  • entre outras.

Passo a passo do transplante capilar

Depois de preparadas em microscópios, os folículos capilares serão transplantados na dimensão calva. Tanto o implante capilar na técnica FUE como na FUT possuem algumas vantagens e pontos negativos. Quem irá poder lhe orientar sobra qual técnica usar será o cirurgião que é especialista em calvície e deve dominar de forma global a técnica e deste modo instituir qual será a melhor abordagem cirúrgica capilar.

Pergunta de paciente respondida por Dr. Leandro Mauro: Gostaria muito de receber informações sobre um verosímil transplante que pretendo fazer, meu caso não é grave só adoraria de emendar a zona frontal,(calvice) no percurso de nossos contatos enviarei fotografias para me fundar no que sera necessário fazer e também quanto me custara o transplante capilar.

R: Estes folículos vão poder ser extraídos um a um pela FUE e reimplantados corretamente. Já método FUE não deixa uma cicatriz única, e sim várias microcicatrizes nos pontos onde os folículos foram extraídos. Muita gente pensa que transplante é melhor para as pessoas jovens, porque os resultados são melhores nos casos mas leves de careca, mas isso não é verdade.

É Ideal conversar com uma clínica de implante capilar para saber que é possível que ser feito.

Pergunta de paciente sobre IMPLANTE CAPILAR, respondida por Dr. Leandro: Sou de Curitiba e também gostaria de saber se alguém poderia indicar alguma clínica da minha cidade para realizar transplante capilar.

R: Olá! A nossa clínica em Curitiba é uma das mais bem estruturadas da região. O endereço está localizado na Rua Portugal, nº 82 – São Francisco — Curitiba PR. Bairro com bastante discrição, o que geralmente é buscado por quem deseja realizar o transplante capilar.

Micropigmentação dos Cabelos

A técnica de micropigmentaçção capilar ganhou notoriedade na Itália, onde um profissional de nossa clínica fez especialização. No Brasil é geral usarmos os 2 termos como sinônimos, mas tecnicamente correto seria transplante capilar. Eventualmente, ocorre uma parada completa no desenvolvimento capilar e também ocorre a queda total dos cabelos, geralmente em uma padrão previsível e pré determinado geneticamente.

A técnica FUE não envolve sutura e também não requer estes cuidados: paciente é possível que regressar a se exercitar geralmente poucos dias depois da cirurgia, a partir de que evite pressão direta no couro cabeludo durante os 10 primeiros dias. Moro no Rio de Janeiro e adoraria de saber quanto por alto ficaria um transplante para mim, em razão de tenho aquelas famosas entradas um pouco acentuadas.

Por hoje é isso! Para maiores informações entre em contato com a Radio Tabajara!! 🙂