Como substituir os brackets metálicos?

Resultado de imagem para brackets metálicos

Como substituir os brackets metálicos?

A ortodontia invisível, conhecida comumente Invisalign, está sendo uma clara alternativa de bracket convencionais. E é que, a ortodontia invisível, está no seu momento de apogeu, devido suas grandes vantagens que você está oferecendo para pacientes que precisam de uma ortodontia um pouco mais estética do que as brackets.
Quando falamos de ortodontia ortodontia invisível sem brackets fazemos referência a alguns alinhadores transparentes feitos de um plástico especial, confortáveis e de fácil uso.

Ortodoncia Invisalign
Invisalign foi criado em 1999 por Align Technology, uma empresa norte-americana que foi reconhecida pelo seu grande sucesso em ortodontia invisível.
Atualmente, existem outras empresas que oferecem ortodônticos invisíveis, incluindo espanholas, entre as quais podemos destacar Alineadent , Clear Aligner Inviflex Estas oferecem também ortodoncias invisíveis produtos com características semelhantes, fornecendo muitas vezes, preços mais baratos do que o líder invisalign.

O que é a ortodontia invisível?
Trata-Se de um corretor de malformações dos dentes que lhe oferece a transparência, a fim de passar despercebida diante de todo o seu ambiente. Com uma eficácia comprovada, dado a um resultado em menor tempo do que outros tipos de brackets. Além da facilidade que proporciona ao ser de põe e tira.

Resultado de imagem para brackets metálicos

Quanto custa um ortodontia invisível?
O preço vai depender da dificuldade de seu caso e o tipo de tratamento que implique. Mas que costuma oscilar entre cerca de 3000 5500€ para as duas arcadas. Se você tem alguma dúvida sobre o preço que lhe indicou o seu dentista, você pode se dirigir a e consultar as contraofertas que oferecem outros ordenancistas, seja você de Madrid, Barcelona e Valência.

O tempo de duração do invisalign?
A ortodontia invisalign, em geral, tem uma duração inferior ao dos brackets metálicos. Tudo vai depender do tratamento que envolva o seu processo, mas que costuma oscilar entre 7 e 18 meses.

Processo de alinhamento dos dentes
O tratamento de ortodontia invisível implica um processo a seguir. Após a primeira visita, e determinar a necessidade de um corretivo dos dentes e o tratamento a seguir, o seu dentista irá atribuir-lhe um segundo encontro. Nesta segunda visita se você vai fazer uma impressão de seus dentes para verificar o seu estado e verificar que estas adequado para o tratamento invisalign. Em seguida, será realizado um estudo de seu tratamento e se marcam as pautas até o final do processo. Não estará sempre com os mesmos aligners (é o corrector dental), mas que se vão ajustando aos seus dentes à medida que se vão desfazendo. É dizer, a primeira vez que tenha posto a ortodontia invisível será de aproximadamente por duas semanas, então sairia de novo o seu dentista para a revisão e a alguns novos aligners. Este processo continuará mantendo até o final de seu tratamento.

o problemas da ortodontia invisível?
Com o decorrer do tratamento, se não fizer uma limpeza adequada, tendem a ficar amarelados e a provocar mau hálito. Portanto, é recomendável tirar os invisalign e a ler nosso artigo Como Eliminar O Mau Hálito.

Resultado de imagem para brackets metálicos
Como vantagens de uma ortodontia invisível invisalign ?
São transparentes, ninguém vai perceber que os leve a vaga.
Além disso, você pode removê-los e colocá-los quando quiser.
Você pode comer tudo o que quiser, o fato de poder coloque para comer permite mastigar tudo.
Confortáveis, você vai se sentir bem, levando-os postos
Eficaz, em menor tempo do que os outros brackets convencionais obtém seus resultados.
Você pode permitir que você escovar os dentes independente do invisalign
Você tem aparelhos metálicos e quer te passar a invisalign
Há casos em que são utilizados os dois tipos de ortodoncias, mas será melhor que acudas a uma consulta com o seu dentista e ele te explicará melhor.

Limpeza da ortodontia invisível
Para manter uma ortodontia saudável se te aconselha, que te cepilles os dentes depois de cada refeição, assim como o uso de fio dental e solução oral. Por outro lado, para o cuidado do Invisalign é necessário que em circunstância alguma, limpe de forma independente. Você deve lavá-los com água morna e escová-lo ao igual que seus dentes. Além disso, a empresa Invisalign vendem pílulas que são utilizados para a limpeza destes.