3 dicas para aplicar a lei da atração de forma eficaz!

 

Resultado de imagem para atração

3 dicas para aplicar a lei da atração de forma eficaz!

 

Uma pergunta que muitas vezes é feita é como acelerar o processo de manifestar seus sonhos usando a lei da atração?

Há muitos fatores que devem ser levados em conta ao aplicar a lei da atração, no entanto, quero me referir ao primeiro e mais importante passo para usar a lei da atração, antes de nomear três técnicas comprovadas sobre como usar a lei da atração. uma maneira mais eficaz

Então, em primeiro lugar, é entender que você tem que aceitar a responsabilidade por suas ações e reconhecer que você mesmo criou literalmente sua própria realidade e modo de vida.

Isso é muito difícil de aceitar para a maioria das pessoas, o fato de que é por sua própria vontade e sua própria energia que a lei da atração não pode funcionar corretamente, … tome seu tempo, e pense nisso!

Você permite que eventos passados ​​e pessoas afetem sua maneira de pensar hoje? Você culpa os outros por alguns de seus infortúnios?

Uma vez que você reconhece que só você pode manifestar o que você quer e pensa, você estará em posição de fazer a lei da atração funcionar melhor, através das seguintes etapas:

1. Comprometa-se com seus sonhos

Resultado de imagem para sonhos

Aqui você tem que ser completamente honesto consigo mesmo e se perguntar se você está realmente interessado em tornar seus sonhos realidade. A maioria das pessoas desiste porque não vê os resultados que deseja, rápido o suficiente. Leva tempo para aceitar que nem tudo acontece como gostaríamos, e acreditamos que realmente podemos receber tudo o que queremos alcançar.
Mas você precisa se comprometer com seus próprios sonhos e focar sua atenção e energia em manifestar todos esses desejos em uma realidade física. Permita-se libertar-se das tensões e preocupações diárias e conceda tempo suficiente para se concentrar na prática da lei da atração e não permita que outras influências (especialmente as negativas) afetem sua energia positiva.

 

2. Mantenha sempre um estado de gratidão

Esse é um problema que eu vejo frequentemente, muitas pessoas focam sua atenção e energia nas coisas que não têm. Um dos o segredo a lei da atração, e esta e é uma abordagem completamente errada, porque é assim que você está enviando vibrações de necessidade e falta para o universo, em vez de ser grato pelas coisas que você já tem. Se você é grato a cada dia e se sente abençoado pelas coisas que tem, estará irradiando um ambiente muito mais positivo e propício para a eficácia da Lei da Atração.

Isso é realmente fundamental e você vai perceber, pouco a pouco, que cultivando uma atitude de gratidão, você estará cada vez mais em melhores condições em tudo o que diz respeito à sua vida.

Esta abordagem é a única que pode realmente provocar mudanças profundas, se ela realmente mantém um sentimento constante de gratidão e apreço.

 

3. Continue fazendo as coisas que fazem você se sentir bem

Resultado de imagem para se sentir bem

Este último conselho eu aprendi com Bob Proctor e as 11 leis esquecidas de Mary Morrissey, e isso parece tão óbvio, mas é surpreendente quantas pessoas não levam tempo para atividades que eles gostam e podem desfrutar do o segredo lei da atração.

Se você gosta de uma atividade em particular, então faz sentido que você faça isso com mais frequência, o problema é que a maioria das pessoas é consumida pela rotina e não gasta tempo para essas atividades.

Tome nota das coisas que fazem você se sentir bem, eles não necessariamente têm que ser coisas caras ou demoradas. Até mesmo coisas simples como passar tempo com amigos e familiares é uma boa maneira de se sentir bem consigo mesmo.