Benefícios Saudáveis Do Café

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Benefícios Saudáveis Do Café

10 casos em que o café influencia a saúde positivamente
Se você é daqueles que depende do café para poder enfrentar o dia, simplesmente daqueles que o faz para recomeçar, certamente este artigo é muito interessante, pois o café pode ser um bom aliado para sua saúde.
Embora nunca se costuma relacionar o café com um alimento saudável, estudos recentes têm demonstrado que, como no caso do vinho do chocolate, beber até quatro xícaras de café diárias pode em alguns casos ter benefícios saudáveis, por exemplo, reduzir o risco de sofrer uma morte prematura em até 16%. Isso se, considerando o café em si mesmo e sem abusar do açúcar do leite.
Assim, sem esquecer que o excesso de café pode aumentar os níveis de hormônio do estresse e causar uma dependência da cafeína, que em seguida se apresentam até 10 casos em que o consumo de café pode ser benéfico:

1. Evita as Pedras Biliares
Pesquisadores de Harvard descobriram em 2002, que as mulheres que bebiam pelo menos quatro xícaras de café por dia tinham 25% menos chances de desenvolver cálculos biliares. Em relação aos homens, um estudo semelhante mostrou o mesmo recentemente.

2. O café previne a Depressão

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De acordo com um relatório de 2011, as pessoas que fazem entre 2 e 3 cafés por dia, 15% a menos de chances de desenvolver depressão, e as que bebem até 4 cafés por dia têm 20% menos.

3. O café melhora a Memória
O café pode ser benéfico para a memória, tanto a curto como a longo prazo. Em 2005, um estudo apresentado pela Radiological Society of North America” mostrou que tomar 2 cafés podia melhorar a memória de curto prazo e os tempos de reação.
Outro estudo, em 2007, mostrou que as mulheres (mas não nos homens), que tinham 65 anos ou mais e que tomavam mais 3 cafés diários conseguiam melhores resultados nos testes de memória e eram menos propensas a apresentar uma deterioração da memória do que aquelas que bebiam apenas um café diário.
Além disso, outro estudo revelou em 2011, que uma interação específica que se dá entre o café e a cafeína faria com que o café pode diminuir os riscos da doença de Alzheimer, por isso recomendo levar entre 4 e 5 cafés diários nesses casos.

4. O café previne a Diabetes

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Alguns estudos revelam que as pessoas que consomem mais café, são menos propensos a desenvolver diabetes do Tipo 2, reduzindo a possibilidade de 50% para aqueles que tomam mais 4 cafés diários. De acordo com um relatório do Journal of Agricultural & Food Chemistry” isso é atribuído ao efeito de alguns componentes no café que bloqueiam o hIAPP, uma proteína que pode ser incomum nas proteínas das fibras das pessoas com diabetes do Tipo 2.

5. O café reduz o risco de Câncer e combate à celulite
O consumo de café tem sido associado à diminuição do risco de desenvolver câncer de mama, de útero, de próstata, de fígado, e em geral todos os câncer relacionados com a obesidade, os estrógenos e a insulina. Em 2008, um estudo sueco mostrou que beber pelo menos 2 a 3 cafés por dia pode reduzir atrasar o início de um câncer de mama.
Em 2011, um outro estudo, realizado pelo Breast Cancer Research”, mostrou que beber mais cafe pode resultar em combate a celulite, pois possui na sua fórmula ingredientes encontrado no womax thermo, que você pode ver mais sobre ele aqui neste site fala sobre womax thermo.

6. O café estimula o Metabolismo

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O café pode ser um aliado para manter o peso ou mesmo para perder alguns quilos. Um estudo de 1980 descobriu que a cafeína do café encontrada no revital funciona e estimula o metabolismo, mas que apenas as pessoas com uma massa corporal média podem ocorrer maiores perdas de gordura. Em 2006, um estudo confirmou que esses benefícios do café eram melhores e com maior duração do que as mulheres esbeltas.
Em outros estudos, mais recentes, foi descoberto que os grãos de café verde podem servir como um suplemento para a perda de peso. No entanto, os pesquisadores não acreditam que a causa da cafeína, mas de um ácido clorogénico do café, que reduz a absorção de glicose.

7. O café reduz o risco de Parkinson
Um estudo em 2000 pelo Journal of the American Medical Association” demonstrou que a cafeína do café pode estar relacionada com a prevenção de desenvolver o mal de Parkinson. Beber entre 2 e 3 cafés diários seria o equivalente a 25% a menos de chances de desenvolver esta doença.

8. O café tem propriedades antioxidantes
O pesquisador de Harvard, Edward Giovannucci, em um estudo publicado no Cancer Epidemiology, Biomarkers & Prevention” apontou que o café tem mais antioxidantes do que a maioria de vegetais e frutas. De fato, um estudo de 2005 indicava o café como o alimento com a maior antioxidantes da dieta ocidental.

9. O café influencia o desenvolvimento das atividades físicas
O café tem sido considerado por vários estudos como um alimento que aumenta e ajuda à resistência do desenvolvimento das atividades físicas. Um estudo de 2008 concluiu que os benefícios da cafeína antes do exercício dão-se durante os exercícios de resistência e em atividades de longa duração e de alta intensidade.
O café também pode ajudar os atletas a obter melhores resultados em seus treinos de força, mesmo se estes tiveram poucas horas de sono. Recomenda-Se tomar um café uma hora antes do exercício, considerando cerca de 4mg de café por cada quilo de peso.

Como ganhar o peso e construir músculos usando Turbodrol

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Quando chega o verão, muitas pessoas pensam em perder peso, reduzir medidas para enfrentar a estação mais quente do ano. Afinal, as roupas são mais leves e deixam o corpo mais exposto, isso sem contar que, quem vai à praia não quer passar vergonha. O corpo magro foi instituído como padrão de beleza no decorrer do desenvolvimento da própria cultura do ser humano e é algo que permanece como objetivo de tantos indivíduos até os dias de hoje.

No entanto, tão numerosos quanto os que querem emagrecer, são os que preferem ganhar peso! É claro, sob a forma de massa muscular, definindo mais ainda o corpo. Para isso, procuram alguma dieta para ganhar massa e pegam pesado nos exercícios de musculação.

Suplementos que ajudam a ganhar massa muscular

glutaminaPara quem quer ganhar massa, é fundamental incluir na dieta diária alguns alimentos que favorecem a construção e o desenvolvimento de músculos. Para ganhar massa muscular rápido, é muito importante ingerir uma grande quantidade de proteínas, como as que são encontradas nas carnes vermelhas, por exemplo, além do leite e dos ovos e suplementos como Turbodrol. As fibras encontradas no brócolis, repolho, beterraba e couve também são fundamentais, além das vitaminas presentes em todas as frutas e legumes.

Os carboidratos também podem ajudar muito, desde que estejam aliados aos exercícios, caso contrário, irão se transformar em gordura localizada! Eles são encontrados em alimentos como o arroz, açúcar e as massas no geral. A gordura do azeite, da manteiga e de alguns peixes também pode favorecer o ganho de massa muscular. Beber bastante água também é fundamental, além de bebidas que contenham cafeína, porque fornece uma grande quantidade de energia.

Assim como se deve incluir alguns alimentos no cardápio, outros devem ser retirados, no mínimo durante a semana. Os refrigerantes, doces e frituras em excesso irão dificultar muito a sua missão de conseguir ganhar peso em forma de massa muscular.

O Womax é um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular, para conhecer melhor o turbodrol clique abaixo no link e leia o artigo completo.

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Ganhando massa muscular com turbodrol e exercícios

Todos os alimentos que foram citados não podem fazer milagres sozinhos, por isso, os exercícios de musculação são fundamentais e devem ser praticados no mínimo três vezes por semana, para que possam trazer resultados a médio prazo. A orientação de um profissional de educação física é muito importante, para que você não acabe prejudicando seu corpo ao invés de beneficiá-lo. Os exercícios costumam ser localizados, desenvolvendo cada parte do corpo separadamente. Não se esqueça de fazer aquecimento e os alongamentos antes e depois das séries de exercícios.

Quem faz musculação costuma iniciar o uso de suplementos  e procura saber com qual preço da colastrina para ganhar massa, são produtos ricos em proteínas, vitaminas e minerais, que fornecem mais energia para o corpo, permitindo que o indivíduo possa ter um aproveitamento melhor de cada um dos exercícios. Além disso, a própria composição dos suplementos já traz substâncias que são próprias para construir massa muscular.

Cada suplemento é diferente, podem ser para tomar antes, durante ou após o treino, por isso, é necessário ler com cuidado todas as orientações e, de preferência, consultar algum profissional da área de nutrição ou educação física, para que você faça o uso do produto de maneira adequada.